GAGNO Advogados Associados é hoje um escritório voltado para atuação em diversos ramos do direito no nosso país. Um deles é a especialização em Tribunal do Júri, atuando tanto na defesa quanto na acusação, diretamente ou assessorando outros profissionais, e, na defesa de clientes que sofrem processos dentro da especialização do Direito Penal econômico. 

O segundo foco trata da atuação no mundo do direito empresarial e público. O escritório, representa pessoas jurídicas de direito privado, em discussões jurídicas nos ramos do direito privado, em todas as esferas do poder judiciário e do poder executivo. 

Por fim, o escritório tem atuado com intensidade na defesa dos interesses dos funcionários públicos federais do nosso país, em ações contra a União. Sempre promovendo ações que visam alcançar reajustes das remunerações, bem como, promover a execução das sentenças dos que já possuem a o direito conferido por sentença judicial, mas, os Advogados não promoveram a execução. 

Para tanto, toda a sua equipe se mantém atualizada com o que de mais moderno se doutrina dentro destes segmentos em todo o mundo. Estudam-se os códigos nacionais e também conceitos de fora, se estes enriquecerem as argumentações em prol das causas. O que não faz é deixar a parte refém de situações já cristalizadas. 

As causas são conduzidas com o objetivo de se obter a absolvição dos representados já na primeira instância. Se não for possível, caminha-se até o Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Aliás, neste aspecto, o escritório acumula prestígio nas esferas jurídicas da capital brasileira devido à constância das teses coerentes que propõe. 

O respeito ao Direito cresceu no Brasil principalmente a partir da Constituição de 1988. A ampliação da força do Ministério Público, a criação dos órgãos de defesa do consumidor, as novas legislações ambientais e os modernos conceitos sobre lavagem de dinheiro levam a interpretações que algumas vezes fogem à realidade. 

E é com esta convicção que todos os integrantes da GAGNO Advogados Associados se engajam, buscando sempre que o veredicto final não represente apenas a vitória de seu lado, e sim que faça parte dos alicerces necessários para se manter de pé uma Nação livre, democrática e onde todos tenham oportunidades iguais.


ar2
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
                     GAGNO Advogados Associados    (27) 3222-0166 | Entrar em Contato